terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeira postagem :)

Bom pessoal essa é a minha primeira postagem, criei o blog ontem, e ele tem a finalidade de divulgar meu trabalho, aqui vou colocar os trabalhos que faço em feltro, e futuramente meu trabalho com doces, estou muito confiante que tudo dará certo nesse novo trabalho que farei, contando um pouquinho de mim, me chamo Cristiane, tenho 18 anos, sou mãe do Éric, meu lindo bebezinho hoje com 7 meses, que me trouxe muita alegria com sua chegada, sempre gostei de artesanato desde pequena, faço ponto cruz, e agora iniciarei no feltro um trabalho que acho muito bonito, bom por enquanto é isso, em breve postarei novidades, obrigada a todos, Beijos.

4 comentários:

  1. É isso ai!depois que somos mãe a coisa muda né? To adorando .Também pretendo trabalhar com feltro e artes para festas, estou encantada!@
    Obrigada pela visita e por me seguir, te sigo tb agora.
    Parabéns pelo filhão!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que seu blog cresça muto! Bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,faço parte das blorgueiras unidas meu nº é 42 estou passando para conhecer as blogueira,gostei muito do seu blog,desejo que ganhe muitos seguidores e bem vinda ao mundo dos blogs,ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho ,se puder seguir,ficarei feliz e será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda à blogosfera!
    Espero ver muitos trabalhos!

    Blogueira Unida 220
    http://feltropormimclaudiasaldanha.blogspot.com

    ResponderExcluir